quinta-feira, 14 de junho de 2012

Força de Vontade

Bom dia meus amores...



Toda vez que queremos emagrecer,todo mundo nos fala que é preciso ter força de vontade mais na verdade nunca sabemos o que é essa força de vontade.
Nessa escada mostra bem quais são as fases de uma pessoa que esta acima do peso decidindo se começa ou não uma reeducação alimentar.(imagem tirada do face e adaptada)
São 8 fases:
1- Eu não vou fazer:
"Esta bom assim decidi que serei gorda mesmo...essas são algumas das desculpas seguidos de choros e tristezas de uma pessoa que não acredita em seu potencial de mudança."

2-eu não consigo fazer:
" me ajuda eu não consigo,eu nem como muito,não sei porque engordo?"

3-Eu quero fazer:
" eis que uma hora ela desiste de sofrer e decidi querer mudar"

4-Como eu faço:
''começa a pesquisar,conhecer a melhor forma de mudar e diz:"

5-Eu vou tentar fazer:
''começa fazendo varias dietas e regimes esperando que o que engordou a meses ou anos saia em uma semana"

6- Eu consigo fazer:
"É a hora que finalmente chegou a força de vontade,começa-se a disposição a caminho de uma meta a ser realizada.Reeducação alimentar."

7-Eu vou fazer:
"independente dos que todos falam segue firme na meta,porque é nesse momento que começa os comentários: continua ta linda,para não vai adiantar,come  é só um pedacinho não vai fazer diferença amanhã você começa de novo."

8- Sim,eu fiz:
"Pronto tarefa cumprida e exemplo do antes e depois pra quem achava que não conseguiria..."

O certo é que a força de vontade tem que vir de dentro de você .
Pense em como vai ficar sua aparência depois que emagrecer.
As roupas que poderá usar sem se preocupar se esta apertada ou se vai servir ou qual escolher.
Quando se olhar no espelho e se sentir a pessoa mais linda do mundo de bem com seu corpo e auto estima.
Os amigos e familiares elogiando e querendo saber a formula secreta...rs
Você se sentindo linda pelo pequeno sacrifício, e todos a sua volta admirados pela sua força de vontade.
Força de vontade existe várias maneiras de expressar ou explicar mais para o emagrecimento o melhor seria uma boa reeducação alimentar,comer bastante frutas,verduras,vegetais,tomar muita água.É difícil mudar alimentação,mas se realmente precisa emagrecer e necessário essa força de vontade.
Demorou pra mim perceber isso mais agora sei que estou no caminho certo...
E:

Bjs amigas tenham um ótimo dia de rainha...








5 comentários:

  1. Amiga, q legal escadinha!! motivação é tdo mesmo!! Hj é tô desanimada!!

    ResponderExcluir
  2. sabe o ke é melhor qdo se emagrece? Vc poder tirar foto com a familia sem se preocupar com o ângulo..kkkkkkk bjokas lindeza e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escadinha
    e é bem assim mesmo
    graças a Deus estamos chegando ao topo
    adorei o comentário da amiga aqui em cima
    é a pura verdade
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola gatona
    nossa me vi na escadinha
    kkkkkkkkkk ainda bem que ja sumi uns degrauzinhos
    kkkkk beijosss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto!!! Vamos lá... motivação é tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...